• Brasília espera queda de Wajngarten na Secom, para entrar almirante

    Almirante Flavio Rocha (Foto Tamma Waqued)

    Até o fechamento desta matéria não aconteceu, mas desde quinta-feira só se fala em Brasília que o almirante Flávio Rocha será o novo secretário da Secom, substituindo Fabio Wajngarten, que tem entrado em rota de colisão com o atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

    Rocha — mais um militar no Governo Bolsonaro — é conhecido por ser amigo do presidente. Atualmente ele chefia a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos.

    Enquanto isso, por questão de lealdade, Jair Bolsonaro acomodaria Fabio Wajngarten dentro de uma função de assessoria dentro do próprio Palácio do Planalto.

    Segundo o jornalista Claudio Magnavita, do Correio da Manhã, mesmo sem publicação da mudança no Diário Oficial, na manhã desta sexta-feira, 26, o Almirante Flavio Augusto Viana Rocha já entrou na Secom, reuniu a equipe e começou a dar ordens!

    (Foto do Almirante Flavio Rocha por Tamma Waqued)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×