• Jahara e sócios abrem Dark Kitchen Creatives em São Paulo

    Guilherme Jahara, Clariana Regiani, Carlao Fonseca e Flavia Campos

    Guilherme Jahara, Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Flavia Campos (da esquerda para a direita na foto) estão lançando em São Paulo a agência Dark Kitchen Creatives, que afirma ter nascido com foco nas “marcas do amanhã”.

    Jahara é conhecido do mercado carioca. Em 1997, representou o Rio como Young Creative no Festival de Cannes. No mercado carioca passou por Artplan e Salles — onde levou o Prêmio Rogerio Steinberg, como um dos criativos mais premiados no Colunistas Rio. Depois, se mudou para São Paulo e passou por AlmapBBDO, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made e F.biz. Sua última função foi na SunsetDDB, como copresidente e CCO, cargos que deixou em agosto de 2020. Ele vai dividir a criação com Carlão Fonseca, que esteve recentemente como copresidente e CCO da Tribal DDB, e já foi da Africa e R/GA.

    Flavia Campos atua em planejamento e estratégia, com passagem por Mesa.Company, W/Brasil, Fischer, DM9DDB e Artplan. E Clariana Regiani trabalhou por 18 anos na DM9DDB, além de ter sido diretora de produção e operações na Artplan nos últimos dois anos. Na Dark Kitchen, responde como COO e head de produção integrada.

    As “marcas do amanhã”, explicam os diretores, são “aquelas com clara visão de futuro, propósito e prontas para se adaptar ao novo, sejam elas startups, nativas digitais, DTCs ou grandes empresas conectadas com a necessidade de inovar e evoluir”.

    Entre os primeiros clientes da operação estão a Ambev, em trabalhos para a água AMA; a Liga de Basquete Feminino (LBF) e a Dr. Jones, startup da área de mencare direct to consumer.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×