• Take4Content estreia no digital para área pet do Grupo Granfino

    Take4Content para Granfino

    A agência Take4Content botou no ar sua primeira campanha, no Rio de Janeiro, para a recém conquistada conta do marketing digital da Gran, divisão de nutrição animal do Grupo Granfino, com as marcas Grancat, Grancão e Grannutri.

    Diogo Trancoso, sócio e diretor comercial da Take4Content, explica que, como atingem nichos diferentes, serão adotadas duas estratégias. Grancat e Grancão têm como foco os supermercados do estado. “Para elas, criamos anúncios com pegada de humor chique, leve, para lembrar o consumidor que estão próximos de um PDV no qual podem encontrar as duas marcas”.

    Já para a marca high premium Grannutri, além do público consumidor, a estratégia está sendo falar com os agentes indutores da compra, como vendedores, veterinários e profissionais de pet shop e banho e tosa, onde ela é vendida. “Esses profissionais receberão vídeos específicos conforme suas áreas de atuação, os quais poderão ser entregues via aplicativos de comunicação, como o WhatsApp”, citou.

    O objetivo, diz, Felipe Lantimant, diretor de Marketing da Granfino e CEO da Gran Nutrição Animal, é “tornar as marcas mais fortes em todo o estado do Rio, preparando assim a expansão para outros estados e aumentar o share no segmento premium e super premium, dos atuais 2% para 9% em dois anos”.

    Para os próximos dias, a Take4Content adianta que estará anunciando a contratação de um “influenciador canino”. Diogo Trancoso conta que já está conversando com alguns dos peludos que hoje arregimentam milhares de seguidores em seus perfis do Instagram.  Ao que parece, a negociação está sendo osso duro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×