• Netflix procura gerente de publicidade para o Brasil

    Netflix - Sede

    A página de empregos da Netflix publicou uma oportunidade de contratação de um gerente de publicidade para a empresa no Brasil. O contratado trabalhará na sede brasileira da empresa, em Alphaville, São Paulo.

    O candidato precisa ter mais de 10 anos de experiência em entretenimento em agência, estúdio, rede ou jornalismo, para manter conexões com os principais jornalistas e influenciadores das mídias sociais. E, claro, ser fluente em inglês.

    Diz a descrição do job que que o profissional “ajudará a criar, moldar, executar e gerenciar campanhas para séries e filmes, fazendo uso de vários canais de mídia ganhos, incluindo transmissão, impressão e online”.

    Para saber mais, veja em Netflix Jobs (o link foi desativado). Onde, infelizmente, não contam quanto pretendem pagar, mas diz a Netflix que o pacote é atraente, com salário, benefícios adicionais e cobertura dos custos de relocação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×