• Purple Cow leva caça ao coelhinho para a Lindt no Instagram

    Purple Cow para Lindt

    A agência Purple Cow levou para o Instagram a brincadeira de descobrir onde está escondido o ovinho de Páscoa. Só que, no caso, não será o ovo de chocolate, mas o coelhinho Gold Bunny, um dos carros chefes da marca nesta época.

    O Gold Bunny vai ser escondido em territórios distintos da internet e a caça será por meio de dicas gravadas por influenciadores. O objetivo é fazer com que os seguidores entrem na brincadeira, porque, quem encontrar o código ganhará um Gold Bunny se fizer compras na Lindt, por e-commerce ou nas lojas, acima de R$ 200,00.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta