• Alexandre Almeida é o novo coordenador de mídia do Governo do Rio

    Alexandre Almeida

    Em mudanças na área da comunicação social do Governo do Rio, o publicitário Alexandre Almeida (foto) assumiu a Coordenação de Mídia, em lugar de Carla Velho Azevedo, que deixou a equipe depois de oito meses à frente da mídia do executivo fluminense.

    Com mais de 15 anos de mercado, Almeida formou-se pela Facha e cursou MBA em Marketing pela UFF e pós em Comunicação Integrada Digital pela própria Facha.

    Em agência, passou pela mídia da Córtex, Fullpack, NBS, Nova/SB, F/Nazca S&S, Prole, WMcCann e Propeg. Nesta última, aliás, chegou a atender o Governo do Estado do Rio. Em setembro de 2020, ele passou para o serviço público, como assessor de publicidade.

    Na administração do governador Claudio Castro, também deixou a Subsecretaria de Comunicação Social Caroline Vianna Carneiro Costa. E Igor Domingos Marques da Silva, que já vinha chefiando a comunicação, foi promovido a subsecretário adjunto. Igor, vale registrar, é um dos membros sorteados para compor a subcomissão técnica que vai julgar as propostas das agências interessadas em disputar a conta publicitária do estado, cuja sessão de entrega de documentos acontece no próximo dia 12 de abril.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×