• Bia Flecha entra no casting de diretoras da Madre Mia Filmes

    Madre Mia

    Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Madre Mia Filmes, do G8 Grupo, está se assumindo como uma produtora que majoritariamente tem sua equipe formada por mulheres. Desde a sua criação em 2016, quando uma mulher, a empresária Telma Reis, se uniu a Edgard Soares Filho, CEO do G8 Grupo, para abrir a empresa.

    “Nosso time feminino começa na direção corporativa, passa pela gerência financeira, coordenação de produção, assessoria de imprensa, produção, edição, direção de cena e chega ao atendimento ao cliente”, destaca Telma, que defende o lado feminino por que “somos detalhistas, multidisciplinares, metódicas, organizadas, focadas, sensíveis, prezamos pelas oportunidades de crescimento nas nossas carreiras e sabemos da importância de nossa presença e olhar agregador no mercado audiovisual”.

    Não por acaso, esta semana, também, a Madre Mia anuncia duas novas profissionais na equipe. Bia Flecha entrou para o casting de diretoras da produtora. Ela dirige filmes há mais de 20 anos, não só publicidade como series de TV e web, curtas-metragens e clipes, entre outros formatos. Bia ainda faz parte da iniciativa “Free the Work”, que começou nos EUA com diretoras de criação de agências e propõe, dentre outras ações, a inclusão de diretoras de cena nos orçamentos das campanhas. O portfolio dela já pode ser visto no site da Madre Mia.

    Outra contratação na Madre Mia é Claudia Caldeira, como executiva de contas. A profissional também tem mais de 20 anos no mercado de comunicação, com passagens pela Editora Todas As Culturas e pelas produtoras Popcon, Cine Cinematográfica e Estúdio Escarlate, além da Giusti Comunicação.

    Na foto, ao fundo, Claudia Caldeira, Bia Flecha e Gabriela Silva. À Frente, Ana Julia Corrêa, Telma Reis, Gisele Menezes e Gabrielle Menezes.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×