• Sides cria para a Cury sobre as vantagens de morar em São Cristóvão

    Sides para Cury: Alto São Cristóvão

    A agência Sides botou no ar um vídeo para um lançamento da construtora Cury no bairro de São Cristóvão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, que arrisca mudar a percepção de qualquer carioca sobre a região, encravada entre o Santo Cristo, Benfica e Maracanã.

    “Nosso trabalho tem sido exatamente desenvolver uma comunicação aspiracional para o mercado de baixa renda”, explica Dudu Martins, diretor de criação da agência, destacando que “todas as pessoas gostam de se enxergar em coisas boas”.

    A peça do empreendimento batizado de “Alto São Cristóvão”, que está circulando na mídia digital e será usada também por corretores, usa termos como modernidade, moda, gastronomia, qualidade de vida e ar puro, aproveitando a proximidade com a gigantesca área da Quinta da Boa Vista. “A nossa sugestão do nome não foi só para adjetivar o empreendimento, mas também onde ele está inserido, literalmente elevando a percepção de qualidade da região”, conta o criativo.

    A Sides também assinou a comunicação do estande, do book de vendas e dos materiais que deverão entrar em mídia DOOH.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×