• Santería contrata o trio de diretores Los Cabras

    Los Cabras e Felipe Luchi

    Formado pelos diretores Antônio Adriano, Thiago Reys e Maluvitta, o trio “Los Cabras” é a nova contratação da produtora Santería, do G8 Group, e que é dirigida por Felipe Luchi. Os três, que já passaram por Trator Filmes e Damasco Filmes, e fizeram freelas para na Mutato, Brigitte Filmes e Kondzilla, trazem no currículo a direção de comerciais para clientes como Netflix, SulAmérica, Qualitá e Veja.

    Na foto, da esquerda para a direita, Maluvitta, Felipe Luchi, Thiago Reys e Antônio Adriano (no monitor).

    O cearense Antônio Adriano e o paulista Thiago Reys contam que se conheceram numa ilha de edição. Mesmo sabendo que eram tão diferentes, resolveram casar seus estilos para dirigir filmes com foco na direção de arte e na pós produção. Aí você pergunta: e a Maluvitta? Bom… essa, na verdade, é a personagem drag queen também vivida por Adriano. O que explica uma estar presente no estúdio para a foto e o outro ter que aparecer no monitor.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×