• Grupo de Atendimento de Brasília promove Summit 2021 gratuito

    Summit 2021 do GAN-DF

    O Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília (GAN-DF), criado em 2019 para reunir os publicitários da área de atendimento, promove no próximo dia 25/03, das 10:00h às 19:00, seu maior evento, o Summit 2021, com mais de 10 palestras online com acesso inteiramente gratuito.

    O encontro tem o tema “Inspiração para Novos Tempos” e contará com nomes como Luiz Lara, chairman da Lew’Lara/TBWA; Eduardo Simon, CEO da DPZ&T; Carol Romano, Head of Strategy da Maker Brands; Luciana Rodrigues, CEO da Grey Brasil; e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

    Presidido por Rianni Beltoldo, diretora geral da Moringa Digital, o GAN-DF conta com profissionais de agências, produtoras, veículos e anunciantes. A associação recebeu um Destaque do Ano do Prêmio Colunistas Brasília 2020, em homenagem a seu surgimento em 2019.

    As inscrições para o Summit 2021 podem ser feitas pelo site do evento, onde também está detalhada a programação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×