• Nacional lidera a fase técnica do Conselho de Medicina Veterinária

    Cães Veterinários

    Com 9,9 pontos à frente da segunda colocada, a agência Nacional ficou em primeiro lugar na fase técnica da concorrência pela conta do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), que prevê uma verba de comunicação de R$ 3 milhões.

    Essa conta teve a particularidade de ter uma concorrência finalizada em 2019, mas que acabou cancelada quando o presidente do órgão, Francisco Cavalcanti de Almeida, descobriu que um dos jurados da subcomissão técnica era irmão de uma profissional da agência vencedora, a Fulldesign.

    Abaixo, a pontuação das seis agências que participaram da concorrência nº 00001/2020. As que estão em itálico foram consideradas desclassificarem por não alcançarem a nota mínima de 75 pontos.

    1º – Nacional: 92,2
    2º – AZ3: 82,3
    3º – Debrito: 75,3
    4º – Brasil84: 74,4
    5º – Área: 67,7
    6º – Radiola: 61,1

    ATUALIZAÇÃO EM 23/04

    Com a agência Nacional concordando em praticar os valores da DeBrito, que ofereceu desconto de 40% sobre a tabela de preços do Sindicato de Agência e 10% de honorários, ela se manteve no primeiro lugar da concorrência, ficando a disputa agora apenas para a fase de habilitação da documentação para seu contrato ser assinado.

    A DeBrito, por seus preços, passou para o segundo lugar e a AZ3, que deu 37% de desconto e 11% de honorários, caiu para terceiro.

    ATUALIZAÇÃO EM 07/06/2021

    O CFMV publicou em 07/06/2021 no Diário Oficial da União que a análise da documentação das agências, a partir da sessão de 20/05/2021, confirmou a habilitação das três agências, abrindo-se, agora, o prazo para recursos. O resultado não altera o posicionamento delas.

    ATUALIZAÇÃO EM 24/06/2021

    O CFMV publicou no Diário Oficial da União que a Agência Nacional de Propaganda Ltda. (CNPJ nº 61.704.482/0001-55) foi homologada e adjudicada como vencedora da concorrência pública n° 1/2020, no valor total estimado da contratação de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    88 − = 83

    seta