• CP+B Brasil conquista a conta de margarina Delícia

    Delicia e CP+B

    Marca que pertencia à Bunge e foi adquirida recentemente pela Seara (JBS), a margarina Delícia é agora conta da CP+B Brasil, agência de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis. O time já está inclusive desenvolvendo trabalhos nas plataformas digitais e conteúdos para a marca nas redes sociais.

    Pra foto de divulgação, o CCO e sócio da CP+B, Marcos Medeiros, fotografou cada um separadamente e depois juntou todos na arte, para seguir os famosos protocolos de distanciamento social.

    Estão nela, em pé (da direita para a esquerda): Fabiano Alves (Diretor executivo de Seara Margarinas), João Galoppi (Gerente de Marca e Comunicação Seara), Vinicius Reis (CEO e sócio da CP+B Brasil) e Marcos Medeiros. Sentados: Frank Lisboa (Diretor de marketing da Seara) Patricia Sanna (gerente de Marketing de Food Service Seara) e Mariana Oleiniski (Gerente de Marketing de Consumo Seara).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×