• MedLevensohn vai anunciar seus testes em merchan no Ratinho

    Carlos Massa - Programa do Ratinho

    Depois de uma longa experiência de merchan na Rádio Tupi, a MedLevensohn vai agora também para a TV. A empresa da área de saúde fechou um pacote de 10 dias seguidos no programa do Ratinho, pelo SBT, para buscar popularizar os seus testes rápidos.

    Segundo Gustavo Bastos, da agência 11:21, responsável pela comunicação da MedLevensohn, o foco será chamar a atenção para o MedTeste Coronavírus. E a iniciativa está sendo feita em parceria com quatro redes de farmácias — Pague Menos, Unipreço, Santo Remédio e Indiana — para que o apresentador a cada dia incentive o espectador a procurar uma delas.

    Paralelamente, conta Bastos, a campanha terá reforço em revistas médicas e farmacêuticas e também no digital, com mídia programática e redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×