• AlmapBBDO vai cuidar da mesa de performance da Havaianas

    Havaianas

    Mesa de Performance, Sala de Performance, War Room. Os nomes são vários para definir os times de especialistas em tecnologia e comunicação digital que agora são considerados fundamentais para o planejamento do marketing digital das empresas. Coloque aí Mídia, Digital Analytics, Business Intelligence (BI), SEO, Criação, CRM etc.

    E foi este trabalho que a AlmapBBDO está comunicando que confirmou, em concorrência, para a Havaianas do Brasil, cuja conta já era atendida pela agência, juntamente com a publicidade das sandálias, área responsável por prêmios conquistados há muitos anos.

    A Havaianas não é a única empresa que a AlmapBBDO atende com mesa de performance. Ela também atua para clientes como Cielo, O Boticário e GOL, outros de seus clientes também na área de publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×