• Miami Ad School agora é M.AD School

    M.AD School

    Está vendo essas manchas sinuosas na ilustração? Na verdade elas representam, em parte, a letra M, no novo visual adotado internacionalmente pela M.AD School, o nome adotado agora pela antiga Miami Ad School. O trabalho é uma criação da empresa de design novaiorquina Collins, cuja apresentação você pode ver aqui, com a bolinha e o M se movendo sob as mais diversas possibilidades.

    Hoje, a M.AD School — fundada há mais de 25 anos — está presente em 16 localidades. São cinco na América Latina. No Brasil, por exemplo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde é comandada por Daniel “Japa” Brito. É ele que cita, para nos explicar sobre a mudança, as descontrações que cada vez mais encontramos sendo adotadas pelas empresas, como a Magalu do Magazine Luiza e o Méqui do McDonald’s.

    Ainda segundo Daniel Brito, que também preside o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), a nova marca da M.Ad School será adotada gradativamente no Brasil.

    Quem achar que lembra um pouco Miró, por favor, levante o braço.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    18 + = 20

    seta