• André de Sousa Costa será o novo chefe da Secom de Bolsonaro

    Coronel André de Souza Costa

    O coronel da PM do Distrito Federal André de Sousa Costa foi nomeado nesta sexta, 16/04, em edição especial do Diário Oficial da União, para assumir a Secretaria Especial de Comunicação do Ministério das Comunicações, a antiga Secom da Presidência.

    Até agora assessor-chefe adjunto na Assessoria Especial de Bolsonaro, Sousa Costa substitui ao almirante Flavio Rocha, que ficou pouco mais de um mês na função, substituindo interinamente a Fábio Wajngarten, demitido em março pelo presidente.

    Não há muita informação na internet sobre o Coronel André Costa, menos ainda sobre suas atividades na área de comunicação. Pelo lado militar, sabe-se que, em 2019, quando ainda era tenente coronel, atuava como subcomandante da Academia de Polícia Militar de Brasília.

    Segundo comentários em Brasília, André Costa teria sido levado para o governo por Jorge Oliveira, ex-chefe da Secretaria Geral da Presidência e hoje ministro do TCU. Além de terem sido da mesma turma da Academia de Polícia Militar, Costa coordenou a comunicação daquela Secretaria quando Oliveira era o titular da pasta.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 73 = 74

    Discussão

    1. Avatar ANTONIO ACCIOLY

      Coronel na SECOM? Eu entendi bem ?

    seta