• Fabio Maia traz MC Rayban para videoclipe pela vacinação

    MC Rayban

    O criativo Fabio Maia, dublê de redator da Artplan e DJ, conseguiu trazer o rapper MC Rayban, que fez sucesso no começo da pandemia com a música “Bacteria FDP”, para agora gravar um clipe a favor da vacinação contra o coronavírus.

    Com a licença poética de chamar o vírus de bactéria e trazendo uma mensagem de união de que no Brasil “não tem mole pra Covid-19, nem 20”, a música, em 2020, chegou a cair na boca do povo, como um hino de resistência.

    Como a fase agora é de estimular o brasileiro a se vacinar, Maia foi atrás do MC Rayban e o rapper se juntou ao projeto, com o produtor musical AK 4.0 e o produtor de voz Alexandre Griva.

    O videoclipe, que entrou no ar quinta-feira, 15/04, pelas redes sociais, foi produzido e dirigido por Gláucio Ayala, da Drive Filmes, com uma letra que ainda faz uma homenagem ao SUS, à Bio-Manguinhos e à Fundação Oswaldo Cruz, “os heróis e heroínas da resistência que lutam diariamente pela produção e distribuição do imunizante”, explica Maia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×