• Mercado se encanta com as Fernandas Montenegro e Torres

    Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

    Em apenas dois dias, três trabalhos publicitários entraram no ar com a atriz Fernanda Montenegro, dois deles com a participação também da sua filha Fernanda Torres.

    Na quinta-feira, 15, a Hering lançou a campanha “No ritmo das mães do Brasil”, em homenagem ao Dia das Mães, em criação da agência paulista Estúdio no.302. O filme mostra as duas em várias cenas com mães e seus filhos em atitudes de carinho, enquanto a trilha toca a música “Sorte”.

    Na sexta-feira, 16, foi a vez de a Artplan e a Next levarem as mãe e filha à TV aberta na campanha de 50 anos da Golden Cross, mostrando que a operadora de saúde passa de geração a geração.

    E na mesma sexta-feira, o Shopping Leblon trouxe a Fernandona como narradora de uma carta aberta ao Coronavírus, criada pela agência mineira RC para a Aliansce Sonae.

    Fernanda Montenegro já é um patrimônio da publicidade brasileira. Na virada de 2020 para 2021, ela estrelou um comercial do Itaú falando em esperança, sem mostrar a marca do banco. A peça era criação da Africa.

    Numa busca rápida pelo Google também a encontramos com sua filha em 2014 promovendo a marca Sadia, pela DPZ. Em 2018, na campanha dos cafés Orfeu. E, em 2019, para o Colégio Ari de Sá, de Fortaleza, pela agência Advance. Em 2020, também narrou a campanha institucional da EMS.

    Aos 92 anos, Fernanda Montenegro é a única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar de melhor atriz.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    8 + 1 =

    Discussão

    1. Avatar rejane

      e tem também a locução do filme da olimpíada, que é feita com a Torres, com a voz (já) muito parecida com a da Montenegro…

    seta