• Unimed-Rio tem nova campanha com criação da Binder

    Binder para Unimed-Rio - Planos

    Planos para o futuro, mudança de planos, planos de saúde. Já que todo mundo vive falando em planos, a Binder propôs para a nova campanha da Unimed-Rio usar o mote “Saúde em todos os planos”.

    As peças estarão na mídia on e off do Rio e de Duque de Caxias, como OOH, rádio, redes sociais e ações com influenciadores. A ideia é destacar a importância na realização de metas. “Ainda que a pandemia tenha mudado as rotinas, o objetivo é dar destaque ao que queremos realizar, e levar ao público um conceito ligado à esperança em dias melhores”, explica Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência carioca.

    Entre os planos mostrados estão casamento, mudança de residência, chegada de filhos e investimentos no próprio negócio, com fotos que remetem às situações das mensagens. A direção de arte de Marcelo Andrade aplicou texto sobre elas em uma tarja, fazendo alusão aos Stories, do Instagram.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Unimed-Rio
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apostolo
    Direção de Arte: Marcelo Andrade
    Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Paulo Oliveira
    Redação: Leandro Euzébio
    Atendimento: Igor Binder, Glaucia Machado, Michelle Barros e Marcella Cabral
    Planejamento: Lucas Daibert e Dalton Campos
    Mídia: Claudio Romano, Nicoli Ribeiro, Kamila Alves e Raquel Soares
    Conteúdo / Redes Sociais: Eduarda Tavares, Cléo Santana e Fernanda Orrico
    Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
    Produção Áudio: Soundzilla
    Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×