• RedeTV! apoia campanha de combate à violência contra a mulher

    We para RedeTV! - Retratos da Violência

    A RedeTV! coloca no ar na terça-feira, 27/04, um comercial da Associação Fala Mulher dentro da campanha “Retratos da Violência”. A peça denuncia o fato de que, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), uma mulher é agredida a cada dois minutos durante a programação na TV.

    Criado pela agência We e produzido pela Santeria, a peça faz uma colagem de fotos com mulheres reais reproduzindo cenas de violência contra a mulher retirada de programas exibidos pela TV. O trabalho é a coroação de um esforço que começou em 2019, sendo as fotos das 720 mulheres tendo sido clicadas nos estúdios da emissora antes da pandemia.

    Desde o último dia 19/04, a RedeTV! vem interrompendo a sua programação para mostrar as fotos a cada dois minutos. Agora, elas foram editadas, com direção de Marcos Lopes e Rafa Damy, para aumentar o impacto da mensagem em cima de uma trilha criada especialmente pela musicista Noélle Bonacin em seu violoncelo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×