• Rádio Tupi vai para a TV fechada em parceria com o canal TV Max

    Clovis Monteiro - Tupi na TV - Max TV

    Ainda no mês de maio, todos os programas da Rádio Tupi FM, no horário das 06:00h às 13:00h, também poderão ser vistos nas telas da TV em alta definição.

    Em parceria com a TV Max, que transmite pelos canais 25 e 525 (HD) da Net, a Tupi fechou com seus comunicadores Antonio Carlos, Clóvis Monteiro, Isabele Benito, Francisco Barbosa e Mário Belisário, para que as imagens do estúdio que já são exibidas pela internet também cheguem às telinhas. A atração já tem até nome: Tupi na TV.

    Tuffy Habib, VP da Tupi, conta que a emissora começa ainda esta semana a investir em estrutura de equipamento e pessoal, com novas câmeras, iluminação, maquiagem e diretor de tv. O objetivo é que o conteúdo transmitido seja tão atraente para o espectador de televisão como ele está acostumado.

    “Não vamos começar a fazer programas de TV e sim ampliar e diversificar a nossa audiência”, explica Habib, que assinou a parceria com o diretor comercial da TV Max, Mário Reis, nesta quart-feira, 05/05.

    Para o VP da Tupi, o “Tupi na TV” também abre a possibilidade de novos formatos e pacotes comerciais, inclusive com exibições exclusivas de publicidade pela TV Max.

    O projeto ainda não tem a data exata de maio em que vai estrear. Mas, a partir da próxima segunda-feira, 10/05, tudo estará instalado para funcionar em caráter experimental, transmitindo as atrações através do site da rádio, em tupi.fm.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luis

      Bela sacada da Radio Tupi, conciliar o radio e e a televisão outrora era algo improvável de acontecer , esperamos que doravante a coisa tende e estender-se a outros veículos de comunicação não ficando apenas restrito a internet

    2. Marcelo José Fernandes

      Parabéns a rádio Tupi, convergindo a informação em vários veículos demostrando que quer se atualizar com o mercado.

    3. paulo odilon rodrigues silva

      Parabéns
      Sucesssssso

    seta
    ×