• WMcCann anuncia Carol Reis como DC para o Grupo Petrópolis

    Ana Carolina Reis

    A WMcCann continua estruturando a equipe dedicada à conta recém-conquistada do Grupo Petrópolis. Depois de Fernanda Duca como diretora de Atendimento, a agência anuncia Ana Carolina Reis como a diretora de Criação que ficará responsável pelas campanhas das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

    Carol Reis tem 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano.

    No Colunistas, levou o GP de Mídia Impressa do Colunistas São Paulo 2017 de “Estereótipos“, para a Getty Images, na AlmapBBDO, com Marcelo Pignatari e Daniel Poletto. E o GP de Filme em 2012, com a série “Amigos“, também na AlmapBBDO para Visa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×