• Oi lança Oi Fibra em São Paulo pela NBS e com Whindersson Nunes

    NBS para Oi Fibra, com Whindersson Nunes

    A criação da NBS levou o youtuber Whindersson Nunes para voar em um túnel de vento, para simbolizar que ele estaria dentro de uma própria fibra da Oi. O objetivo é lançar em São Paulo o serviço de internet Oi Fibra, da operadora.

    A campanha de lançamento do produto também contou com uma ação digital, através de uma conversa via WhatsApp entre o ator Rafael Portugal, o youtuber Whindersson Nunes e o apresentador Marcos Mion. Ela estreou no stories de Portugal, que está fazendo uma edição especial do “Pergunta pra quem tem”, em seu Instagram. Lá, o humorista responde às pessoas sobre sua experiência positiva com a Oi Fibra.

    Outra ação aconteceu com a Banca Digital, uma espécie de flashmob digital, contando com os memes e piadas de perfis de humor como Perrengue Chique, Alfinetei, Instasurreal, Hottelmazzafera, Gossip do Dia e Memes Twitter.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×