• Rastro cria a chamada para o Programa Oi de Patrocínios Culturais

    Rastro para o Programa Oi de Patrocínios Culturais 2021

    É roteiro e produção da agência Rastro a campanha que promove o lançamento da 17ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, gerido pelo Oi Futuro.

    Como o Programa Oi é uma ação muito reconhecida no meio artístico brasileiro, a agência desenvolveu o tema “Todo Tempo é de Arte”, para chamar a atenção de que a arte está em todos os momentos da vida cotidiana, conectando o presente e o futuro nos palcos, nas telas e até mesmo nas janelas.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    Ficha Técnica

    Título: “Todo Tempo é de Arte”
    Cliente: Oi Futuro
    Agência: Rastro
    Diretor Executivo Agência Rastro: Lucas Djahjah
    Diretor de Planejamento: Rafael Bizachi
    Direção de Criação Afonso Soares
    Atendimento: Carla Caroline e Jefferson Barcellos
    Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago
    Produção Executiva: Alessandra Couto
    Motion Design: Gabriel Sossai
    Coordenadora de Criação: Carol Vieira
    Roteiro: Acsa Braga
    Diretora de Arte: Kely Maria
    Mídia: Nívea Ribeiro

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta