• Fiuk vai arranjar uma namorada no Par Perfeito em novo clipe

    Twitter de Fiuk para o Big Bang

    Uma ação de branded content da agência Quintal para seu cliente Par Perfeito vai ao ar esta semana., quando o cantor Fiuk lançar o clipe de sua nova música “Big Bang”. Esta é a primeira produção do artista após sua passagem pelo BBB, e ainda contará com a participação de Gil do Vigor e Lumena Aleluia, seus companheiros de confinamento no programa.

    A história de amor vivida por Fiuk envolve a sua nova namorada se perdendo no espaço sideral e a criação da Quintal viu na situação uma oportunidade de encaixar o aplicativo de namoro para o casal se conhecer.

    O projeto surgiu quando a Product Placement House, uma assessoria de marketing que trabalha comercializando conteúdo para diversos artistas e influenciadores ofereceu o projeto, ainda no papel, para a Quintal. Leonardo Brossa, sócio da agência, conta que percebeu o potencial e, após as duas equipes adaptarem o roteiro original do clipe, junto com a equipe artística de Fiuk, levaram a ideia para Mariana Frensel, diretora de Produto do Par Perfeito, que não demorou a aprovar com a direção da Match Group.

    O teaser da nova música de Fiuk começou esta quarta, 09/06, no Twitter, com o Par Perfeito já trocando mensagens com o cantor. Esta quinta, um teaser exclusivo para o Par Perfeito será lançado no Instagram, mostrando o começo da história de “amor espacial”.

    Gerenciado pela Quintal, o Twitter do Par Perfeito começou a lançar teasers sobre o clipe de Fiuk
    Gerenciado pela Quintal, o Twitter do Par Perfeito começou a lançar teasers sobre o clipe de Fiuk

    Finalmente, na sexta-feira, véspera do Dia dos Namorados, acontecerá a estreia o clipe com Fiuk “dando par” na namorada que será vivida pela atriz Dandara Mariana e ainda trocando mensagens com ela pelo app em cenas de flashback.

    Segundo Mariana Frensel, esta foi a primeira ação do Par Perfeito em um clipe musical.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×