• FCB coloca mulheres reais nas latas de 100 anos do Leite Moça

    Embalagens de 100 anos do Leite Moça

    Pela primeira vez em 100 anos, as latinhas do Leite Moça deixam de exibir a tradicional camponesa em seu rótulo. Em campanha criada pela FCB Brasil, mulheres brasileiras reais vão ocupar o espaço, para para contar “a doce história” de cada uma, segundo explica a agência.

    “Tudo que pode dar certo vai dar certo” será o tema que apresentará Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda, todas na edição especial que tem ilustração de Débora Islas e já está chegando aos pontos de venda.

    A Nestlé conta que o leite condensado Milkmaid chegou ao Brasil em 1890 e ganhou espontaneamente pelas consumidoras o nome de Leite Moça apenas em 1921, quando a empresa abriu sua primeira fábrica no país.

    A campanha da FCB também contará histórias de outras 94 brasileiras, selecionadas em pesquisa da jornalista Adriana Terra. Nas redes sociais do produto, elas mostrarão como a marca impactou as suas vidas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×