• Corinthians lança operadora de celular com campanha da RREC

    Fala Timão, pela RREC, para o Corinthians

    “Fala Timão” é o nome da nova marca própria de telefonia celular do time paulista Corinthians, em sua segunda iniciativa na área, quatro anos após o +Smartimão.

    Desta vez, o “Timão” entregou a campanha para a agência RREC, que foi recuperar o movimento da “Democracia Corinthiana” para mobilizar os torcedores, numa tentativa da agência de reforçar a ligação afetiva entre o time e sua torcida. A “Democracia” surgiu na década de 1980, quando jogadores como Sócrates e Casagrande lideraram um movimento político praticamente inédito no universo do futebol brasileiro, contra a ditadura militar.

    Entre as ações promovidas pela RREC, está um desafio de embaixadinhas com as embaixadoras da equipe feminina do Corinthians. Elas vão se apresentar nos seus stories do Instagram, orientados por uma narrativa desenvolvida pela RREC. Intitulada #DesfioFalaTimão, a ação entregará um chip do Fala Timão para a embaixadora Milene Rodrigues, que dará início ao desafio passando a bola para outra embaixadora e assim por diante, convidando também a torcida a participar, conta Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×