• Cheetos lança produtos e reforça isolamento social na campanha

    AlmapBBDO para a Pepsico: Cheetos Arraiá

    Numa atitude inédita para uma campanha de produtos, a Pepsico está lançando uma nova linha dos seus snacks Cheetos com todos os comerciais terminando com o personagem Chester Cheetah passando a mensagem ao espectador para que ele fique em casa.

    Na comunicação criada pela AlmapBBDO, o recado faz mais sentido porque os roteiros dos três comerciais brincam com a necessidade de que os arraiás tradicionais do mês de junho sejam realizados, por segurança, em ambiente doméstico, aproveitando o quarto do bebê, a garagem e a área de serviço, que se transformam nas festas Quarto-do-Bebenina, Garajunina e Área-de-Serviçonina.

    “A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família”, diz Camilla Pagamisse, diretora de marketing para salty snacks na PepsiCo Brasil.

    Abrindo as embalagens dos novos Cheetos Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, os personagens transformam, por exemplo, a janela do carro em barraca do lambeijo e o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança.

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    Ficha Técnica

    Agência: AlmapBBDO
    Anunciante: PepsiCo
    Título: Cheetos Arraiá 2021
    Produto: Cheetos
    CCO: Luiz Sanches
    Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
    Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
    Criação: Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas.
    Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Roberta Rivera, Giovanna Rogozyk e Gisella La Madrid
    Planejamento: João Gabriel Fernandes e Erika Moulin de Souza Pires
    Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de
    França Carneiro Diniz e Carolina Gonzalez
    Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
    Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
    Arte final: Alexandre Paulinetti
    Revisão: Eliana Pavan
    Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.
    Mídia Digital: Agência Blinks – Bruna Crocce, Carla Assumpção, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo
    Produtora de imagem: Compañia
    Diretor: Thiago Vieira
    Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
    Assistentes de Direção: Rafa Ferrari
    Casting: Andrea Mussati/ Lourenço Almeida
    Elenco: Ananda Scaravelli (Mãe), Edson Thiago (Pai), Cidinha Ferreira (Avó), Roberto Luiz (Avô) e Mateus Chaves (Filho)
    Direção de Arte: Manoela Clemente
    Figurino: Mariana Adjuto
    Diretor de Produção: Giba Rodrigues / Ale Pierro
    Produtora Executiva: Maria João Calheiros
    Atendimento: Marquinhos Monteiro
    Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
    Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
    Montador: Jose Sadeck
    Color grading: Eduardo Coelho
    Finalizadora: Equipe Compañia
    Motion Graphics: Akira Kikira
    Produtora de Som: Cabaret
    Produção Musical: Lucas Comparato
    Compositor: Arthur Decloedt
    Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
    Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
    Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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