• Tiger, nova cerveja da Heineken, será lançada pela Publicis

    Cerveja Tiger, da Heineken, conta da Publicis

    Com lançamento marcado no Brasil para julho, a Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, terá sua campanha criada pela agência Publicis, que já responde pela comunicação da própria marca Heineken desde 2016.

    O produto, que nasceu em Singapura em 1932, é uma das principais marcas globais da Heineken e começa a ser distribuído, primeiramente, no sul do país, chegando em agosto às regiões sudeste e nordeste.

    A ideia do Grupo Heineken é conquistar os Millenials — ou seja, os nascidos a partir dos anos 1980 –, e concorrer no segmento mainstream, dominado por Brahma, Skol e Antarctica. A marca chega ao Brasil na tradicional lata de 350ml e como garrafa de 600ml, além de barril de 50l para ser servida como chopp.

    Veja abaixo o comercial internacional lançado no final de 2020 para a Tiger:

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×