• Artplan leva Juliette para as campanhas da Estácio

    Artplan para Estácio, com Juliette Freire

    A sister Juliette Freire, vencedora do último BBB, está ao vivo e como desenho de cordel na nova campanha da Artplan para a Estácio, para incentivar as matrículas à universidade no segundo semestre de 2021.

    A campanha reforça o tema “faça seu brilho” e entrou no ar esta semana. Segundo Eduardo Guedes, diretor de marketing da Estácio, Juliette está alinhada ao propósito da instituição de revelar o diamante que existe em cada um dos alunos. “Ela representa o desafio de conciliar trabalho, estudo e transformar a história da família”, diz Guedes.

    Já Marcello Noronha, diretor de criação da Artplan, comenta que “quando a gente viu a Juliette no programa identificou nela a personalidade ideal para representar a Estácio. Não queríamos uma celebridade, e sim uma personalidade forte, alguém que hoje tenha reconhecimento pelo seu senso de verdade e transparência. Com a Juliette não tem enrolação ou meio termo. Ela fala mesmo. É a cara da marca”.

    A ação terá, além de vídeos heros para TV, formatos digitais como stories, lives, desafios no TikTok, mídia exterior e outras diversas ações nas redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Anunciante: Estácio
    Agência: Artplan
    Campanha: Compromisso Estácio
    Diretor de Criação: Marcello Noronha
    Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça
    Criação Digital: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro e Rafael Faustino
    RTVC: Felipe Cunha e Karoline Justino
    Diretora Geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
    Diretora Atendimento: Cristiana Miranda
    Atendimento: Priscila Corrêa, Thais Casaes e Tatiana Lima
    Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
    Diretora de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi
    Mídia: Marcio Marchiori, Erica Martins, Wesley Fonte e Fabio Paquiella
    Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta
    Planejamento: Paula Lagrotta e Aline Freitas
    Produtora do filme: Modernista
    Diretora: Camila Faus
    Produtora de Som: Cabaret
    Cliente: Eduardo Guedes e Renata Rudge

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Joca

      A Julliete se formou em advogada , não conseguiu trabalhar na profissão nem conseguiu passar no concurso de delegada , tinha mais de 30 anos e trabalhava como cabeleireira. O esforço dela depois de anos tentando entrar no big Brother é que deu resultado. Qual é a lógica de colocar ela numa propaganda mandando o aluno fazer faculdade se ela é a prova viva de que faculdade no caso dela não serviu para nada ? Esse texto bem escrito , essas citações bonitas sobre a Julliete não explanam o que a trajetória dela tem a ver com quem quer cursar faculdade e trabalhar na profissão. É o oposto . A Direção da Estácio ou o setor responsável por esse marketing deve ter muita verba para isso , muito dinheiro disponível , porque a lógica é nenhuma .

    seta
    ×