• Campanha da PetroRio transforma casas de comunidades em pódios

    Rastro para PetroRio e Instituto Reação: Santa Marta

    Com a chegada este mês das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, está veiculando uma campanha para valorizar as mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização.

    O Instituto Reação foi fundado pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003, para incentivar a prática do judô como instrumento de educação e de transformação social. Como parte do apoio da PetroRio à entidade, Canto está também se tornando embaixador da marca da petroleira carioca.

    A ideia é levar, inclusive, os jovens atletas a competir. Daí a ideia da agência Rastro, que assina a peças, de manipular as imagens de comunidades como Santa Marta e Rocinha, do Rio, como se fossem os degraus de pódios esportivos.

    O material será publicado tanto na imprensa como em OOH e redes sociais.

    Rastro para PetroRio e Instituto Reação: Rocinha
    Rastro para PetroRio e Instituto Reação: Rocinha

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    Tupi na TV.
    Ficha Técnica:

    Título: Pódios
    Cliente: PetroRio
    Direção de Criação: Daniel Brito e Felipe Gomes
    Agência: Rastro
    Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes, Igor Fernandes, Afonso Soares e Caroline Vieira
    Direção-Executiva: Lucas Djahjah
    Planejamento: Rafael Bizachi
    Mídia: Rafael Bizachi
    Atendimento: Juliana Passos e Jefferson Barcelos
    Imagem: Iluminata Produtora de Imagens
    Aprovação/Cliente: Flavio Canto e Sandro Leite

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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