• Fabricio Proti assume as operações no Brasil da ViacomCBS

    A ViacomCBS deu mais um passo na sua reorganização no Brasil, contratando Fabricio Proti como gerente geral da operação, acumulando com a vice-presidência senior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na América Latina. Ele será responsável por todas as atividades comerciais de vendas de publicidade panregionais, incluindo TV paga, eventos, Pluto TV e demais oportunidades de ad sales do ecossistema da companhia.

    Baseado em São Paulo, Proti se reportará a JC Acosta, Presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas, e a Eduardo Lebrija, Diretor Comercial da ViacomCBS Networks Americas.

    Com curso de midia digital na FGV e de vendas na Harvard Business School, Proti trabalhou por 12 anos na área comercial da Globosat, se especializando depois em mídia digital, passando pelo Facebook, Instagram e, nos últimos cinco anos, na Teads.TV, como diretor executivo.

    (Foto de Fabricio Proti por Paulo Mercadante)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Anderson Del Duque

      Muito bacana

    seta
    ×