• Empresas de DOOH do Rio apoiam alerta do Governo pela 2ª dose

    Binder para o Governo do Estado - Alerta para a 2a dose

    O Governo do Estado do Rio entrou no ar esta segunda, 12/07, com uma peça em DOOH para alertar a população fluminense sobre a importância de tomar também a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

    Preocupada com o problema que vem acontecendo nacionalmente de os brasileiros não comparecerem aos postos de vacinação para o reforço, a Secretaria de Saúde acionou a área de comunicação do Governo do Estado. Pela urgência, conta Ana Luiza Gomes, superintendente de publicidade do Governo do Rio, a saída foi apelar para as exibidoras que atuam na mídia exterior digital do estado.

    “Todos os nossos parceiros entenderam a relevância em reforçar esse alerta e resolveram nos dar apoio”, conta Ana Luiza, que mobilizou a agência Binder para produzir um filmete de 15″ para entrar imediatamente no ar em mobiliários urbanos, terminais rodoviários, monitores em trens do metrô e da Supervia, e em prédios comerciais e residenciais da capital e da Baixada Fluminense.

    Daniel Penalva, head comercial da Modal Mídia, comentou que “neste momento em que estamos passando, sentimos que é mesmo uma obrigação de todos ajudarmos na luta contra a Covid-19, como já tínhamos feito em 2020, apoiando uma iniciativa da Janela a favor da vacinação”.

    Vejam a programação oferecida pelas empresas Clear Channel, Eletromídia, Modal Mídia, Movie e Mídia e OutMídia.

    Clear Channel (relógios digitais):
    – 100 pontos na capital (orla da Zona Sul, Copacabana, Ipanema, entorno da Lagoa, Botafogo, Centro, entorno do Maracanã)

    Eletromidia (telas dentro de trens do Metrô e Supervia e em elevadores de prédios comerciais e residenciais):
    – 1.100 telas dentro de trens do Metrô, 1.400 telas dentro de trens da Supervia, 3 mil monitores em elevadores de prédios comerciais e residenciais da capital

    Modal (telões de led, totens digitais, totens de carregadores de celular, telas com dispenser de álcool gel, TVs em áreas comerciais e elevadores, além de grandes formatos):
    – 90 telas, distribuídas entre capital (Rodoviária do Rio e Menezes Côrtes – plataforma, centro comercial e estacionamentos), Duque de Caxias (Ela Shopping e Terminal Rodoviário de Duque de Caxias – terminal e galeria), Nova Iguaçu (Terminal Rodoviário) e em Nilópolis (Terminal Rodoviário).

    Movie e Midia (mega painel e bancas)
    – Mega Painel da Gávea e 28 pontos na capital (Barra, Recreio, Centro, Tijuca, Freguesia, Ilha do Governador, Leblon, Ipanema, Lagoa, Botafogo, Flamengo)

    Outmidia (painéis de led)
    – 3 pontos: Barra da Tijuca (Av. das Américas em frente ao Shopping Conviva), Nova Iguaçu (Calçadão) e Duque de Caxias (Viaduto Paulo Lins com Av. Gov. Leonel de Moura Brizola)

    <span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>

    Tupi na TV.
    Ficha Técnica

    Alex Paulo: supervisor de criação digital
    Vitor Moura: diretor de arte digital
    Leandro Euzébio: redator
    Christina Santos: Gestora de Conta
    Tatiana Gomes: Executiva de Conta
    Aprovação: Ana Luiza Gomes, Beatriz Marcolino

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    6 + 4 =

    seta