• Ministério da Saúde faz pregão para sua conta corporativa

    Marcelo Queiroga - Ministro da Saude

    Que tal cuidar da assessoria de comunicação do Ministro Marcelo Queiroga? É só vencer o pregão que o Ministério da Saúde lançou para escolher a agência responsável pela sua conta corporativa.

    Fora da proteção da lei 12.232, as agências da área são obrigadas a se sujeitar a pregões de preço para poder entrar nas contas de governo. Esta disputa, por processo eletrônico, vai acontecer dia 26/07. E vai levar quem oferecer o preço mais baixo, comparado com o valor global estimado da contratação, de R$ 28,3 milhões.

    Quer dizer, poderá ganhar mas nem levar, como aconteceu no começo de julho com o pregão eletrônico de Furnas, em que a InPress Oficina ofereceu o menor preço mas nem assim chegou ao que a estatal queria e a concorrência foi cancelada.

    O edital nº 36/2021, referente ao pregão nº 36/2021 já pode ser baixado no site Compras.Net.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×