• Globo mantém o nome “Domingão” com Huck à frente em setembro

    Luciano Huck

    A Globo está anunciando que, a partir de setembro, começará as mexidas na programação de seus fins de semana. Como já havia sido noticiado, Luciano Huck vai ocupar o espaço deixado por Fausto Silva, agora chamado apenas de “Domingão”, com data de início em 05/09. Só em 2022 a atração terá mesmo novidades. Até lá, vai misturar quadros de sucesso com histórias variadas.

    No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil faz seu último Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. No dia 29, Tiago Leifert se despede das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos.

    No sábado, 04, depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes. Mais tarde, o Caldeirão, que era comandado por Huck, virá com novo apresentador, cujo nome ainda está sendo definido.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×