• SBT comemora 40 anos com campanha criada pela WMcCann

    WMcCann para SBT 40 Anos: Uma Noite nos Estúdios

    Para comemorar seu aniversário de 40 anos, o SBT começou uma campanha que terá como estrela principal o comercial “Uma noite nos estúdios”, criado pela WMcCann.

    Nele, os criativos Felipe Martins e Ana Alvarenga remetem à fantasia clássica da pessoa humilde que se transforma em estrela. No caso, uma faxineira, vivida pela atriz Fernanda Rocha Silva Godoy, que, ao passar da coxia ao cenário de uma atração da emissora, se transforma em bailarina e sai dançando — ao som de uma versão de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos — por diversos estúdios e sets, interagindo com os apresentadores da casa.

    O comercial foi dirigido por Rapha Coutinho para a Central Content, com fotografia de Thiago Cauduro  e montagem de Andrei Moyssiadis.

    A estratégia de comunicação também prevê digital e OOH, aproveitando também o selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”: durante 40 dias, o SBT vai postar diariamente fotos no Instagram para relembrar os 40 anos da emissora. Na ação “SBT Lovers”, fará quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem nas redes sociais. E com o “Imitok”, artistas da emissora dublarão, no TikTok, momentos icônicos que aconteceram nos programas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×