• Luiz Rila se associa à MassMedia, à frente do escritório carioca

    Luiz Rila (2021)

    O jornalista Luiz Rila é o novo sócio da MassMedia, comandando o escritório carioca da empresa paulista que atua exclusivamente na área da iniciativa privada com PR, assessoria de imprensa e tecnologia da informação. Ou, como a agência chama, de PR Tech.

    Rila é ex-editor executivo do Estadão, com passagem pelo Globo, Veja e Época. Em 2019, no Rio, foi subsecretário de comunicação do governo Witzel. E desde o segundo semestre de 2020, já vinha atuando na MassMedia Rio, comandando a equipe que atende o setor de telecom.

    Além do escritório do Rio e da sede em São Paulo, a MassMedia também tem operações em Pernambuco, Pará e Brasília, com clientes inclusive na América Latina. Segundo a edição 2021 do Anuário de Comunicação Corporativa, ela está entre as 25 maiores agências do país.

    Os demais sócios são os jornalistas Ivson Queiroz, responsável por gestão de crise e análise política; Bianca Neves, coordenadora de projetos de relações com imprensa, análise de dados e inovação; Daniela Rezende, à frente de comunicação interna, conteúdo e relações com imprensa; e Alessandro Piva, responsável por tecnologia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×