• Círculo de Criativas faz oficinas gratuitas para publicitárias

    "Circulando", do Círculo de Criativas Brasil

    O grupo “Círculo de Criativas Brasil”, formado por mulheres que atuam na área de comunicação, vai realizar dias 21 e 22 uma série de oficinas do seu novo projeto “Circulando”. A ideia é que este seja o primeiro de uma série de encontros para ajudar na formação do público feminino que estuda ou atua na área.

    Nesta estreia, o Circulando terá cinco oficinas virtuais, com nomes como Adriana Cury, vp de criação da agência Nova S/B e fundadora e líder do Círculo de Criativas Brasil; Letícia Rodrigues, diretora de criação associada da FCB Brasil; Marisa Furtado, empreendedora que foi sócia-diretora criativa e head de inovação da Fábrica; Chia Rodríguez, atriz, diretora e preparadora de elenco; e, sem preconceitos, também um homem, Léo Luz, escritor, roteirista e especialista em conteúdo digital.

    O cadastro é através de um formulário que está no Docs Google, como 1º Circulando. E mais informações podem ser encontradas na página do Círculo no Facebook.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×