• Secom oficializa Nizar Midrei como diretor de publicidade

    Nizar Ratib Midrei

    O Diário Oficial da União publicou nesta segunda, 09/08, a nomeação de Nizar Ratib Midrei como diretor do Departamento de Publicidade e Pesquisa da Secretaria de Publicidade e Patrocínio da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

    Ele ocupa o cargo que esteve até recentemente com Gislaine Passador Bittencourt de Sá, exonerada a pedido. E vai atuar subordinado ao secretário José Ricardo da Veiga, que também já vinha frequentando a Secom e teve sua nomeação publicada no último dia 30/07.

    Nizar nasceu em Brasília, tem 44 anos e formou-se em direito pela UniCEUB e em administração de empresas pela UnB, com pós nas duas áreas.

    Ele já foi diretor do Departamento de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, assessor no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e estava, até recentemente, como secretário de Soluções de Modernização da Secretaria Geral da Presidência da República.

    Foto: Christian Parente

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Secom-PR passa a ter José Ricardo da Veiga na publicidade (em 30/07/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×