• Rastro e Hood vão atender o gin Bombay no Brasil

    Hood e Rastro para Bombay

    A operação conjunta formada pelas agências Rastro e Hood foi a escolhida em concorrência pela Bacardi para o atendimento a Bombay, uma das suas marcas de gin. Esta, inclusive, não é a primeira parceria entre a Rastro e a agência de experiência do grupo FLAGCX. Elas já cuidaram juntas de clientes como Nubank e Not.co.

    A Hood, conta Alice Motta, diretora de operações da agência, já vinha realizando projetos de live marketing para Bombay e, a partir da concorrência ganha com a Rastro, amplia sua posição no cliente.

    As ações da dupla para Bombay terão início em setembro e vão inaugurar a operação de Social Studios da marca no Brasil, informa Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×