• Prefeitura do Rio quer contratar empresa de clipping

    Pilha de jornais

    A área de comunicação da Prefeitura do Rio está procurando fornecedor que faça o monitoramento diário e em tempo real, inclusive nos finais de semana e feriados, de matérias jornalísticas veiculadas em mídia impressa, televisiva, radiofônica e online, com montagem diária de clipping.

    A seleção será através de um pregão, para encontrar quem ofereça um valor menor que os R$ 156 mil estimados para o trabalho. A abertura das propostas acontece dia 26/08, às 11:00h, no site de Compras Governamentais, onde também está o edital, que ainda pode ser encontrado no site E-Compras.

    Uma boa novidade em termos de área de governo no Rio é que a Prefeitura está prometendo transmitir a disputa ao vivo pelo seu canal oficial do YouTube. Torcemos para que a moda se espalhe e a concorrência de publicidade, em setembro, também seja assim.

    Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail licitacao_segovi@rio.rj.gov.br e pelos telefones: (021) 2976-2263 ou (021) 2976-1061.

    ATUALIZAÇÃO EM 05/10/2021

    A Prefeitura comunicou no Diário Oficial do Município que ficou remarcado para o dia 19/10/2021, às 11:00 h, o pregão.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×