• Ana Deccache assume o marketing do Rock in Rio e do The Town

    Ana Deccache

    Desde 2011 no Grupo Dreamers — onde passou pelo atendimento da Artplan, foi diretora de núcleo de contas e diretora da plataforma de branded entertainment Fun — Ana Deccache está agora como diretora de marketing dos dois eventos do grupo no Brasil, o carioca Rock in Rio e o The Town, que será realizado em São Paulo em 2023.

    Ronaldo Fonseca
    Ronaldo Fonseca

    Com a saída de Ana da Fun, assume a função de head o criativo Ronaldo Fonseca, co-fundador da startup Onawa, consultoria focada em canais de venda direta.

    Fonseca também foi criativo da própria Artplan e trabalhou em agências como AlmapBBDO e Y&R, antes de resolver montar seu próprio negócio. Agora, ele está de volta ao mercado de comunicação.

    Ana Deccache, formada em PP pela PUC-Rio, e com passagens também na VS e na Giovanni+DraftFCB, já está cuidando da próxima edição brasileira do Rock in Rio, marcada para 2022.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×