• Galeria já anuncia novo cliente: o brechó online Enjoei

    Enjoei - Lojinha

    A conta do marketplace de moda Enjoei, especializado em roupas de segunda mão, está agora na Galeria, a nova agência dos ex-DPZ&T Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz.

    Criado em abril de 2009 por Ana Luiza McLaren e seu marido, Tiê Lima, o Enjoei cresceu mais de 80% na pandemia, somando R$ 205 milhões em vendas brutas. E empresa estreou como um blog, em que o casal comerciava roupas usadas. Três anos depois, já se transformava em uma plataforma.

    No final de 2018, o Enjoei anunciou um contrato de sociedade com o Grupo Globo, que investiu R$ 22 milhões no negócio. No ano seguinte, 2019, o Enjoei entregava a sua conta para a F/Nazca Saatchi & Saatchi, a agência que Fabio Fernandes comandava na época e fechou as portas naquele mesmo ano.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×