• Sebrae Nacional abre licitação para duas agências digitais

    Sebrae - Foto Noturna

    O escritório nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu licitação para selecionar até duas agências de comunicação digital.

    A entrega das propostas da Concorrência nº 03/2021 acontecerá dia 13/10, às 09:30h, na sede do órgão, em Brasilia. O edital está disponível no Canal do Fornecedor do Sebrae.

    No aviso da licitação, publicado no Diário Oficial da União, a presidente da Comissão de Procedimento, Karina Macedo Marra Leal, não divulgou nenhum telefone ou e-mail para maiores informações.

    O Sebrae, aliás, não facilita em nada para as micro e pequenas empresas que queiram falar com sua sede nacional. O telefone 0800 570-0800, acredite, detecta o DDD de onde se está ligando e transfere automaticamente para a regional!!

    Mas a Janela, para ajudar seus leitores, descobriu. Os telefones da recepção de lá são (061) 3243-7809 e (061) 3243-7810.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×