• Brahma lança campanha convocando brasileiros para a segunda dose

    Brahma Pela Volta - Atlético Mineiro

    A Brahma lançou no fim de semana uma grande ação convocando os brasileiros que não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

    O comercial começa com um locutor, como se estivesse fazendo uma convocação de atletas, tanto que a primeira a ser chamada é a jogadora Formiga, da seleção feminina de futebol. Mas, em seguida, percebermos que várias pessoas desconhecidas também estão sendo chamadas. Até encerrar lembrando que “Milhões de brasileiros convocados não voltaram para a segunda dose”.

    A ação, batizada de #BrahmaPelaVolta, contou também com a participação de atletas, que levaram faixas escritas “Para vencer a Covid-19, volte para o 2º tempo”, em jogos ocorridos no fim de semana.

    As postagens da Brahma nas redes sociais não creditam a autoria, mas levantamos que a criação é do estúdio inhouse da Ambev, a Draftline, com a Africa, responsável pela conta publicitária da Brahma, cuidando do KV (key visual).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×