• Quintal assume a conta da Brasilcap

    A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, entregou a conta de comunicação para a Quintal, após concorrência. A agência vai cuidar também da presença nos canais sociais e seus desdobramentos.

    A conta já passou pela Artplan, Giacometti Rio, BTG. Desde 2020 estava com a Jotacom.

    Segundo Roberta Monteiro Andrioli, gerente de comunicação e sustentabilidade da Brasilcap, a empresa tem “grandes desafios e oportunidades para os próximos anos”, a partir do conceito de “open insurance”, surgido em 2019. Nele, consumidores de produtos e serviços de seguros, previdência complementar aberta e capitalização podem compartilhar suas informações entre diferentes sociedades autorizadas ou credenciadas pela Susep, a Superintendência de Seguros Privados. A Brasilcap atua com cinco das seis modalidades de capitalização do mercado nacional.

    Leonardo Brossa, diretor da Quintal, explica que a agência já está com trabalho para a Brasilcap nas redes sociais da empresa, mas que campanhas maiores ainda estão em processo de desenvolvimento.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta