• Paulo Lima retorna à Fields 360 como diretor de criação

    Paulo Lima

    A agência brasiliense Fields 360 está anunciando ter levado de volta para a sua equipe o diretor de criação Paulo Lima, após 10 anos de sua primeira passagem pela agência. Naquela época, ele chegou a participar da criação da campanha que mudou o nome da Futura DCR para Fields 360. “Fields”, como é sabido em Brasília, remente ao sobrenome do fundador — e hoje CEO — da empresa, o publicitário Sidney Campos.

    Paulo Lima é publicitário há 18 anos e trabalha em agência desde os 19, inicialmente como diretor de arte e, posteriormente, como redator. Tem especialização em liderança criativa pela Miami Ad School, cursou Economia Comportamental na Cannes Academy e, recentemente, Storytelling na Hyper Island.

    Na bagagem, traz trabalhos realizados para as agências Master, Lew’Lara, Agnelo Pacheco, Heads, Propeg, e freelancers para Artplan, Isobar, DDB Turquia e BBDO Moscou.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×