• Abrape passa a ter Cristiano Botinha à frente da regional Rio

    Cristiano Botinha - Foto Flavia Martins

    O sócio e diretor da vertical de música da agência de promo V3A, Cristiano Botinha, é o novo diretor regional da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape) no Rio de Janeiro.

    Ele irá representar a associação na promoção de ações e políticas públicas na defesa do setor de eventos, além de fazer a interlocução da indústria com o poder público, empresas associadas, marcas e patrocinadores.

    A Abrape foi fundada em 1992, em Brasília, e hoje é presidida por Doreni Caramori Jr., do Grupo All, de Santa Catarina. A entidade até tem vários vice-presidentes, para regiões como Bahia, Amazonas, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, mas estava ausente do Rio de Janeiro.

    Botinha, que também atuou no Apresenta Rio, como presidente do Comitê de Licenciamentos e Desburocratização, adianta que uma das suas metas é “ampliar o diálogo com o poder público, para desburocratizar processos, atrair incentivos e desonerar o setor, que foi o único a ser totalmente interrompido durante todo o período da pandemia”.

    (Foto de Cristiano Botinha por Flávia Martins)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×