• Infraero licita áreas para publicidade em Congonhas

    Painel da 29h no Aeroporto de Congonhas

    Que tal ter a sua marca nas caixas para sapatos que passam pelo raio-x do embarque em Congonhas? Essa é uma das propriedades que a Infraero está licitando para a veiculação de publicidade naquele aeroporto, junto com video-walls e outros painéis.

    O edital para a licitação n.194/ADLI-2/SBSP/2021 pode ser baixado no site da Infraero, e a entrega está marcada para o dia 18/10, às 09:00h.

    O aeroporto de Congonhas tem diversas áreas disponibilizadas para publicidade e que são licitadas por lotes. Uma das empresas de OOH que anunciam estar presentes por lá, e mostram suas áreas em vídeo, é a Painéis do Brasil. Outra é a empresa de OOH Kallas, que também tem um vídeo em seu site e no YouTube apresentando os espaços que ela comercializa.

    A 29Horas também divulgou em março estar passando seus painéis para Led Walls. E ainda a Eletromidia anunciou que está presente no espaço desde março deste ano.

    E, como se não bastasse, o próprio site oficial de Congonhas tem um formulário para quem tenha interesse em anunciar para os passageiros que circulam em seus espaços.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luiz Novaes

      OI Marcio,
      A Neooh ( grupo J Chebly) um dos maiores grupos de comunicação em aeroportos tem um fantástico circuito digital com mega leds alé de propriedades estáticas em Congonhas.

      Abs

      1. Marcio Ehrlich

        Pois é, não existe uma lista oficial de concessionárias e na busca que fiz pelo Google Images não apareceu a Neooh. Obrigado pelo registro.

    seta
    ×