• São 6 agências na disputa pela conta do Minfra

    Tarcísio Freitas - Ministério da Infraestrutura

    A verba de R$ 14,9 milhões anunciada pelo Ministério da Infraestrutura (Minfra), do ministro Tarcísio Freitas, para sua área de publicidade, começou a ser disputada por seis agências, que se apresentaram nesta quarta-feira, 13/10, em Brasília, para entregar suas propostas.

    Foram elas: Cálix, Fields, iComunicação, Moove, Moringa e Netmídia.

    A Concorrência nº 01/2021 escolherá apenas uma única agência. A verba será composta por R$ 1,9 milhão do próprio Minfra e R$ 13 milhões cedidos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

    O último contrato que a Janela encontrou do Minfra foi com a agência Link/Bagg, assinado em 2013, pelo valor de R$ 5,35 milhões. A baiana Link/Bagg, fundada pelo publicitário Edinho Barbosa, encerrou suas atividades em 2019, após dificuldades financeiras.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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